CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Futebol, convites, micos&micos.

Salve, salve! :D'

Depois do incrível dia de hoje, acho que meu maior desejo é rir histericamente - sim, é isso que eu faço quando fico nervosa - e me enterrar em um buraco bem fundo até o final do ano - ou até o final dos tempos, mas quem se importa?

Nós (eu, Milla, Rafa e Lu) estamos planejando o mais incrível cinema de todos os tempos: A sessão dos casais que não se formaram! Pra ver se formam, né, claro. Óbvio que eu fui a cobaia - digo, a primeira a ter que chamar o "par" pro cinema. Hoje. É, claro.

Eu faço inglês no primeiro horário e "Marcella" - a menina de quem eu gosto com um nome fictício saído do nada pro caso de ela aparecer das cinzas e ler o post, apesar de que ela vai saber que é ela de qualquer jeito - faz no segundo. Estudamos na mesma sala e fazemos aula de basquete juntas. Como hoje era dia de prova oral de inglês, decidi que ia sair bem cedo da prova e chamar ela antes que as outras pessoas aparecessem.

Claro que, pra isso, eu tive que, muito humildemente, pedir ao meu professor pra eu e Milla sermos a primeira dupla a fazer a prova oral. Ele, a excelente pessoa que é, não perguntou qual era o incêndio que eu tinha que apagar e simplesmente concordou. Sendo xingadas por todos os outros que queriam fazer logo a prova, entrei naquela sala, fiz aquela prova e desci correndo para o pátio.

Claro que, só porque eu tinha a extrema necessidade de achar a Marcella, não encontrei. Rodei aquela porcaria - digo, aquele pátio inteiro e não achei a bendita. Daí meu querido amigo que canta todo mundo descaradamente decidiu ter um ataque de "eu te amo, você me ama e estamos namorando" e me levar de mãos dadas pra a quadra cheia de gente onde, é claro, eu encontrei ninguém menos que a Marcella - depois de ser cruelmente zoada por todo mundo.

Como ela não me viu, eu, com toda a minha incrível coragem, fugi para as montanhas - ou seja, para a outra arquibancada - e fiquei até a hora da aula de basquete com outros amigos bestas, otários, retardados e que eu amo muito. <3'

O basquete chega, a Marcella aparece e todo mundo decide encher o saco - digo, conversar amigavelmente conosco até o professor chegar na quadra. O professor entra na quadra não com uma bola de basquete, mas com uma bola de futebol. Na aula de basquete. Pausa. Eu surtei. Não de um jeito bom, garanto.

Depois de três voltas na quadra, e eu enrolando pra ficar perto da Marcella sem ter que convidar ela pro cinema dos casais não formados AINDA, o professor anuncia algo que não estava nada óbvio: Íamos jogar futebol. Eu, como a incrível perna-de-pau que sou, fui a primeira a sentar no chão quando o professor mandou quem não queria jogar sentar - óbvio que a Marcella quase não me deixou sentar, mas eu tenho a força! [/ignorem, acho que bebi]

O professor manda quem quer jogar sentar na arquibancada e faz um jogo de seis minutos com quem não quer jogar. Óbvio que, com todo o amor que Murphy tem por mim, não fiquei apenas no pior - dos piores, já que os dois eram uma droga - time, como também fiquei no gol e o professor decidiu jogar no outro time. Perdemos de três a zero e tivemos que dar cinco voltas na quadra.

O time da Marcella foi o segundo a jogar e quando o jogo terminou ela foi sentar ao meu lado na arquibancada onde eu estava ofegando - digo, descansando. Começamos uma conversa amigável sobre Lua Nova, cinema, final de semana, ser vela, dentre outros trilhares de assuntos retardados e comentários esquisitos - por isso adoro conversar com ela!

Minha querida amiga Milla se aproxima, me puxa pra trás e sussurra no meu ouvido "Vai ter que chamar agora!", se afasta, fala bem alto "Boa sorte!" e vai embora. Eu coro e a Marcella pergunta "Pra quê?". Claro que entramos em uma incrível discussão sobre o que eu tinha que fazer, mas não tinha coragem de fazer, em que ela me garantiu que tinha ouvido de tuberculoso e sabia do que estávamos falando e não me deixou enrolar ela. Claro. Muito obrigada por isso, Marcella. <3'

Mais conversa, mais jogos, mais torcida, mais risadas, mais inutilidades e banalidades, a aula acaba e uma Marcella absolutamente vermelha - quase roxa - senta de novo na arquibancada, onde Milla volta a me pressionar - nada discretamente - pra eu convidar ela pra ir ao cinema. Claro que ela não é - tão - lerda e se tocou - se é que já não tinha se tocado - que tinha a ver com ela e começou a encher o saco junto.

Ou seja, passei meia hora sento espancada por Camilla e sofrendo pressão psicológica da Marcella - "Conta!", "Escreve e sai correndo!", "Você não vai dormir hoje se não me contar!", "Você vai se arrepender eternamente!". Depois de puxões, empurrões, tapas, gritos histéricos, quase-quedas e muita, muita, muita vergonha, vim para casa. Óbvio que não chamei ela pro cinema nessa confusão toda.

Tomei coragem, respirei fundo, contei até dez - milhões - e mandei uma mensagem! "Se eu não conseguir dormir hoje, a praga é sua. Tem algo pra fazer no sábado?". Nervosismo. Tensão. Banho. Tensão. Nervosismo. Uma mensagem recebida - Marcella. Xingamentos. Nervosismo. Tensão. Abro a mensagem.

Sim, ela já tem o que fazer no Sábado. ¬¬'
Sim, eu fiz tudo isso à toa. ¬¬'
Sim, eu fico vermelha só de pensar em encarar ela amanhã. ¬¬'
É a vida, huh? Pelo menos foi divertido - e eu troquei mais algumas mensagens com ela. Acho que sobrevivo. -.-"
Me desejem sorte - eu vou precisar. -.-"

25 comentários:

luh_m_k_g disse...

q coisa frustrante, huh?

Luciana disse...

Boa sorte, Becca! õ/

Helena Rocha disse...

oieeeeeee td crtú, começo a t seguir agora mesmú rsr...
fiko t perandú di volta
bjússss milll
Lena

Patriny Marcelle disse...

Nossa, que decepção.
Adorei a ideia de juntar quem nunca se juntou,rsrs.

Patriny Marcelle disse...

Tem um selinho da amizade para vocês lá no meu Blog.
bjokinhas

Ninaaa . disse...

não entendi, se era um cinema pra casais, pq vc chamou uma menina?
vcê é lésbica? :O
HAISHASIHASIHAISHIASH, brincadeira
quer dizer, a parte do não entendi eh verdade .-.
mas enfim, acho que vc ainda não conseguiu superar a Rafa ^^
sério, ela é insuperável (Y)

anyway, beeeeijocas :*

Leidiane disse...

Boa sortee! *-*

Alice no Pais das Maravilhas disse...

Meus deus que vergonha, o destino sempre da um jeito de fazer essas coisas com a gente!
E o lance das msg é pior ainda a apreençao que a gente fica né.



até..
ps: se cuida

Patriny Marcelle disse...

Tem 4 selinhos para você no meu Blog.
bjokinhas

Levada23 disse...

Haa me identifiqueii aki no seu blog..
Até deve imaginar o porque né..
Até as cores me chamaram atenção..
kkkkkkkkkkkkkk
( Fato ) ahsuhauhsu
Seguidora aki mew apartir de hoje. rs
E sim te desejo sortee..
Ainda vai juntar o que ainda não ficou juntoo. ;D

Beeeijão!

Depois passa lá no meu amore!

Aniinha ;D disse...

gostei do seu post :D
beijos me escreve :**

Tania Girl disse...

Oieee...!!!
Intão, ria sempre!
Dizem que rir é o melhor remédio!rsrsrsrs
bju
ps:seu blog é lindo!!!Amei!

Bianca disse...

ineedunderstand tá de volta *o*

disse...

Ah, pelo menos vocês ficaram juntas, ora! Beijo.

Bianca disse...

aaaa, obrigada e pode deixar que eu não vou abandonar todo mundo dnv, se tudo der certo nunca mais deixo de postar *-*
beijos :*

Tania Girl disse...

to te seguindo..
bju

Rebeca Rocha disse...

Gostei do seu blog!
Muito muito mesmo!
Vou sempre voltar por aki!
Tô te seguindo!
Abraços!

http://rebecarocha14.blogspot.com/

Ana Catarina disse...

Super legal seu blog!
Ja estou dizendo vou voltar sempre aquii!


Ja estou seguindo!!

Beijos ;**

Da uma passadinha no meu blog quando quiser!

Tayê disse...

Oiee! Gostei do seu blog e adorei a maneira de como vc escreve, tipo prende a gnt a leitura! =D
Realmente de desejo Boa Sorte na proxima! E coragem meninaa!
Por isso eu sempre digo: "Se arrependa das coisas que voce FEZ e nao das coisas que vc NAO fez!
Qnd der da uma passadinha la no meu..

Beijoss ;*

renatta disse...

yo!
passei só para dar um oi e agradecer o comentário e li sua postagem mais sorte da próxima vez
\ o'/
e sobre a minha postagem,minha intenção nunca foi que um irmão fosse bom e outro ruim na verdade eu não sabia nem que eles iriam ser irmãos.
-.-''
(desculpe falar tanta coisa sem fundamento -.-' é que é sempre bom conversar sobre fanfic é que eu estou tentando deixa-lo melhor!)
a seu Blog é super fofo e estou adorando o que você escreve!

Beijos!bye

Ana Catarina disse...

Adorei o post! Cinema para casais com uma menina! rsrsrs

Tudo bem?

Já estou seguindo!

Beijos ;**

Juú disse...

nossa, foi meio triste. Você escreve de uma maneiro super divertida. To seguindo, já :D
beijos

Nana disse...

Estou te seguindo tb!!!!
mill beijos querida!!!

amei seu blog colorido!!!

renatta disse...

oi!
Que bom que está gostando da minha fanfic (pelo menos foi o que eu concluir pela sua vontade que eu poste!)vim diser que se quiser falar sobre o meu fanfic (ou algum que esteja fazendo) se queiser saber alguma curiosidade sobre pode me perguntar!^^
(acho que estou sendo prestativa d+)^^''
beijos obrigado pelo comentario!

Menin@ disse...

SMS. Sua invenção veio precedida de uma observação: perigosa para os ansiosos/nervosos/hipertensos! kkk
Boa sorte na próxima!
Beijos,