CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Orkut: procurado vivo ou morto!

Booom dia criançaaas! Não, a tia Rafa não morreu! *o* quem liga? Sentiram a minha falta? Lembram de mim? *-* não respondam, não respondam! Descuuuuuulpem o abandono ao blog! É que eu e a Anny fomos abduzidas por estraterrestres ser abduzido por gente da terra é difíícil... e não nos deixaram usar a internet na nave espacial. Pois é. Triste, não? ;-;

Mas hoje ocorreu um acontecimento intergalático na minha vida, e isso reavivou no meu coraçãozinho a chama da esperança e a vontade de postar \õ/ Adivinhem... Tcham Tcham Tcham Tcham... os et's me add no orkut! EU CRIEI UM ORKUT! *o*

Pois é, gente. Todo mundo deve estar parado aí com cara de "o_o" se perguntando se eu sou doida. Mas bem, se você leu um terço dos posts desse blog, sabe que sim, EU SOU DOIDA! Tudo bem que até a lagartixa grudada na parede no meu quarto tem uma lagartixa na parede do meu quarto? SOCOOORO! UM DINOSSAAAURO! MATA! MATA! ;-; tem orkut há três seculos. Mas pois é, além de doida, eu sou atrasada também.

Enfim, meu amiguinho emo retardado resolveu criar um rpg no orkut \õ/ E me encheu a paciência por anos luz horas pra eu fazer um fake, e participar. Aí, como eu sou muito boazinha, fiz o fake e até agora nem sei direito o que é um rpg de orkut '-' \õ/ E como eu sou muito interessada, abandonei ele lá.

Hoje, eu resolvi tomar vergonha na cara, e deixar o fake com cara de fake. Motivo? Meu outro amigo chato te amo, táá? ♥ me encheu a paciência o dia todo porque EU TINHA QUE TER UM ORKUT! Eu sou boazinha e adoro deixar as pessoas felizes (-n) Então, lá fui eu procurar uma foto. Horas depois, na última pag da terceira comunidade, achei uma foto que não parecia velha/piri demais *o*

Aí fui alegre e saltitante, e botei a foto no perfil do orkut *-* Peguei um textinho feliz da Clarisse Lispector diva, gata, perfeita e aboluta! TE AMOOO *----* -qqqqqq e botei lá no perfil também. Tudo lindo, perfeito, e maravilhoso. Salvei, e fui aprender a mexer no orkut com a minha amiga que eu admiro muito a paciência. Eu não teria me aguentado, sério

Dois minutos depois, minha internet gata que me ama, caiu \õ/ Conectei de novo, e entrei com uma raiva desgraçada alegre e sorridente no orkut. Surpresaaa! A foto sumiu! E o texto do perfil também! \õ/ Entrei no msn, e olha a outra surpresa: meu amigo chato que estava me enchendo o saco pra fazer um orkut também sumiu! \õ/ tá todo mundo fugindo de mim ou o que? ;-;

Como o msn dele é uma merda cai direto, pensei que fosse voltar logo. E fui botar a foto e o texto de novo ¬¬ Mas parece que todo mundo me ama, então a foto NÃO FICOU NO ORKUT! Toda vez que eu tentava botar dava erro \õ/ Minha amiga me mandou fazer 40380543 coisas, e não funcionou \õ/

Enchi o saco de tentar adestrar meu fake, e fui comentar nas fotos dela. Comentei em um álbum quase inteiro, e adivinha... NÃO APARECERAM OS COMENTÁRIOOS! \õ/ Uhuul! Minha outra amiga que me adicionou e que o convite só chegou horas depois disse que consegue ver a foto do perfil. Agora me digam: POR QUE EU NÃO CONSIGO VEER??? É algum preconceito contra gente com problemas mentais ou o que? ;-;

Querem saber como terminou? Eu não consegui ver a foto, meu amigo que me fez voltar a mexer nisso não apareceu outra vez no msn, e eu continuo ignorando o significado das palavras "rpg" e "orkut" unidas numa mesma frase! Digam... eu mereço? ¬¬ não, não precisa ser sincero, pode ser agradável

Até a próxima desgraça que vai ser de Anny porque eu não criei esse blog sozinha! -qqq te amo, Annyzinha ♥

P.s.: Caso queiram falar comigo, estarei passando os últimos nove dias das minhas férias no Polo Norte. BEM LONGE de qualquer computador! Espero que os pinguins  não saibam o que é orkut ¬¬

8 comentários:

Patriny Marcelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não acredito, rsrsrs.
Bom, eu fui no seu fake e não vi a foto não. Deve ser mesmo algum erro. Por que você não coloca outra? Não existe só um foto show no mundo amigah, rsrs.
Bjos e boas férias no Pólo Norte, rsrs

Luciana disse...

Fui lá, amore, e até mandei um recado. O perfil tá okay, mas não vejo foto nenhuma. Relaxa e respira, porque preciso de você no msn nesses 9 dias. .-. É. O msn não e o mesmo sem vcê.[y'
;**
Ty amul, bruxinha

Tania Girl disse...

kkkkkkk
isso só acontece com vc mesmo..rsrsrs
deve só um pouquinho de azar, volta lá e tenta de novo.
senti sua falta...
bjocas

Ninaaa . disse...

ao invés de criar um fake, devia criar um seu
há algum tempo atrás isso facilitaria as coisas, se eh que vc me entende '-'
beeeijos

Leidiane disse...

Hahahahahah.. Coitada de vc até pra criar um Orkut dá problema!!
Boa sorte.
Bjos ;*

Jenny disse...

Muito legal esse blog, adorei.^^ Também fiz um orkut, tem um tempinho, mas é só pro pessoal do blog mesmo sabe. rs
Beijos com Morango.

renatta disse...

Eu aposto que você deve desenhar melhor que eu,sou uma tragedia quando pego um papel e lapis para desenhar!!kkk

beijos boa tarde

Amanda disse...

Lindo o Blog ,já estou seguindo *-*
Segue o meu?
Bjuus ;*