CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como humilhar uma Rebecca...

Então... Aqui quem fala é a peste azarada Becca! Se eu não falar o que aconteceu, vocês não adivinham... Só porque criamos um blog pra contar os nossos desastres, eles pararam de acontecer! Parece até brincadeira, hm?' Mas tudo bem... Sempre tem um episódio ou outro pra narrar. (só fico me perguntando porque ninguém fez a gentileza de me avisar que era só criar um blog pra Murphy encher menos o saco.)

Hoje foi o dia oficial de "Vamos matar a Becca de vergonha". Estava lá eu... A criança doce, meiga e delicada [/COOOF COOOF] que costumo ser, acompanhada por Rafa e Milla no intervalo. Então, quem nós encontramos - para o meu tremendo azar? Ele! Ele mesmo! Ninguém menos, caros leitores, que o suposto namorado de Rafa - nosso amiguinho demente!

Claro, ele é débil mental, mas não deixa de ser meu amigo e eu adoro ele. O grande problema foi que ontem a minha querida amiga Rafa fez questão de contar a ele que estou a fim - MENTIRA! Eu só acho ele bonitinho desde o ano passado! - do amigo dele!

E é claro que, com todo o meu azar, ele decidiu me apresentar ao amigo dele.

Aí vocês param e imaginam: Uma formiga e uma punk-gótica-emo arrastando uma esquisita pelo braço enquanto a esquisita se debate e berra "Não! Vocês não vão fazer isso!" e um gnomo emo caminha tranquilamente ao lado das doentes mentais berrando histericamente o nome de um amigo.

Da portaria à biblioteca. Quando chegamos à porta da biblioteca, o fiscal nos parou - não muito docemente - e perguntou quem queria que chamássemos. Ninguém respondeu, eu continuei a tentar fugir e o fiscal nos encarando. Ele fez menção de entrar e eu pedi silenciosamente pra ele não chamar ninguém.

Mas é claro que ele foi diretamente até o garoto, deu alguns tapinhas no ombro dele e falou que ele estava sendo chamado do lado de fora! Pausa: Como diabos ele sabia que era aquele garoto, dentre todos os outros, que estávamos procurando? Vou tomar mais cuidado com o que penso na frente dele, oi.

O garoto saiu da sala, olhou ao redor... E é claro que o gnomo-emo-psicopata tinha que chamar ele! Enquanto eu continuava a me debater e implorar pra me soltarem. Quando o garoto chega perto, o gnomo-emo-psicopata-imbecil responde "Deixe".

Pausa para reflexão: Tudo isso para dizer "Deixe". Okay, eu mereço.

Claro que, sendo eu, não podia acabar aí. Depois disso a formiga e a punk-gótica-emo me arrastaram pela escadaria até chegarmos ao terceiro andar e paramos exatamente no corredor em que o garoto estava, onde eu fui puxada, empurrada, ameaçada, intimidada, chantageada... E não falei com ele!

Eles são persistentes, mas eu sou mais! Eles são teimosos, mas eu sou, de fato, uma genuína mula empacada! Ninguém me vence no quesito teimosia! - e eu não tenho tanto orgulho disso quanto aparento, okay?

Anyway... Depois de todo o sufoco, eu não falei com o garoto, ele continua não sabendo da minha existência e eu fiquei tão psicologicamente abalada que gaguejo até agora.

Torçam para que situações como essa não se repitam ou haverá uma autora a menos no mundo. '-'

- Conversa idiota do dia -
Rafa esqueceu o óculos em casa hoje, então, passou o dia vendo tudo "meio" distorcido. Nosso professor de Geografia entrou na sala, Rafa se inclinou e sussurrou:
- Nossa... Ele parece ainda mais gordo sem óculos!
- Mas ele está de óculos. - Respondo eu, estúpida como de costume.
- Mas eu não estou. ¬¬'
- Fim da conversa idiota do dia -

Então... Até a próxima. Boa noite e bgosdaBecca. ;*'

9 comentários:

Milla Sullivan disse...

huahshhahsahsas euri.
vc ainda vai falar com aquele emo!!
beijoo

Luu , disse...

HAHAHAHAHAHA!
ADOREI!

Ninaaa . disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mara.
mais aqui, a conversa do dia foi o melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isabella M. disse...

AAAAAAAAAAH isso já aconteceu comigo ! no fim,ele soube sim da minha existencia ( e a namorada dele tmb) eu paguei mico,mas isso foi na quinta série. enfim..as vezes eu acho melhor você dizer ' oi,prazer,sabe..não ligue para meus amigos,eles sofrem de esclerose' HAHAHAH brinks mas olha..eu ainda acho que se apresentar para o garoto,dizer que não tem nada a ver..te tiraria de um sufoco..de um modo menos vergonhoso ! hahaha
beeijos

Leidiane disse...

Eu ri da conversa idiota!
Foi ótima!!
bjos ;*

vivis disse...

Eu ri de tudoooo!!Vc é muito comedia!gnomo-emo-psicopata-imbecil foi um ótimo apelido!MAs que sufoco que vc passou hein?Deus me livre de passar por isso..hauhauhahauahua

passa no meu blog e comenta tbm

beijos!!

Alice no Pais das Maravilhas disse...

Se te serve de consolo eu também já fui arrastada pela escadaria da escola por causa de um garoto :D já paguei muitos micos por que algumas pessoas acham que podem dar uma de cupido!!

Patriny Marcelle disse...

Obrigada por frequentar o Bloguinho das Patricinhas.
Amo seu Blog, e tem um selinho para você lá no meu bloguinho.
Bjokinhas

Menin@ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-morri XD

P.S. conversa do dia: ótema! KKKKK