CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apresentando: As pestes azaradas!

Oi! Eu sou a Rafa, tenho 14 anos, e sou uma das pessoas mais azaradas do nosso amado planetinha que corre o risco de morrer caso a gente não faça algo. É, eu sou metida a ambientalista politicamente incorreta também. Não sei como uma árvore ainda não caiu na minha cabeça, com toda a minha sorte, mas enfim... Estou aqui pra contar as desgraças que acontecem na minha azarada vidinha, pra ver se vocês riem, porque é melhor rir do que chorar, e nada como rir da desgraça alheia, principalmente quando se fala de blogueiros. Eu sou BFF da outra peste que vai escrever nesse blog, e acho que somos unidas pelo azar, porque tem coisas que SÓ ACONTECEM COM A GENTE! Então... Com o tempo eu conto mais, e vocês descobrem mais sobre mim e a minha parceira de situações constrangedoras e inacreditáveis. Bgosnãomeliguemqueeunãopassotelefonepelanet! ;*

Hey, hey! Eu sou a peste - digo, garotinha pura maldade, doce e inocente conhecida como Becca. Tenho 15 anos e sou outra das pessoas mais azaradas desse mundo que em breve será invadido por ET's - não, eu não acredito que somos os únicos seres pensantes do universo. Espero que os ET's sejam pacíficos, hm. Okay, parando de viajar na bananinha [/piadinha interna] Como a Rafa bem disse, também não sei como nada me atingiu na cabeça com força suficiente pra me enterrar ainda. Então... Estou aqui como uma boa intrometida pra contar, junto com minha BFF peste <3', algumas das histórias que só acontecem com a gente... Quem sabe vocês não riem das nossas desgraças - digo, situações constrangedoras, e esquecem um pouco dos problemas, huh? ^^ Espero que se divirtam. É rir pra não chorar! ;*'

8 comentários:

luh_m_k_g disse...

uhuul, primeira seguidora, que emoçaao *-*
curti, posteem *-*

Ulisses disse...

heaheaheaheahea esse fundo ficou bem 'viva a união civil' heaheaheahaea

Leidiane disse...

Nossa lembrei daquela música é rir pra não chorar!
Eu adoro rir da desgraça alheia, só ñ gosto quando acontece algo de ruim comigo!
Eu tinha uma amiga qe era bem azarada!Mas deixa pra lá.. Boa sorte meninas!

Ivana Martins disse...

bom . . .






não tenho nada a declarar, só o seguinte: se machuquem bastante, paguem bastante micos, se ferrem mesmo, assim o blog fica mais legal *o*

Jhoy Amancio ϟ disse...

Amei o blog, seguindo e RSS Feed pra ler sempre!
Bjos garotas♥

Luciana disse...

Não é lecau ler das desgraças dos outros! '-'

@laila.o.q disse...

Goxtei, goxtei! :D

"não tenho nada a declarar, só o seguinte: se machuquem bastante, paguem bastante micos, se ferrem mesmo, assim o blog fica mais legal *o*" [2]

KKK, *morri*
xD

Luu . disse...

AAAAH,SÓ VOU LER PORQUE SEI QUE AS MERDAS DAS SUAS VIDAS SÃO AS PIORES :)