CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A loucura é de família

Antes de começar o post, tenho uma consideração a fazer:
Fernanda Lima, você é uma bruxa. SÉRIO, ninguém nunca tinha pensado em mim e meu primo cat (66' como algo a mais que primos, antes da sua pergunta no formspring. Você tem o dom psíquico de passar as suas ideias macabras para a mente de pessoas desconhecidas da minha família. PARE DE USAR SUA BRUXARIA EM MIM QUE EU TÔ COM MEDO! mimimi.

O ministério da saúde adverte: não tente entender o trecho acima, se seu nome não for Fernanda Lima. Risco de crises existênciais por se achar burro, retardado, e incapaz de entender meia dúzia de palavras dramáticas. O "Só Acontece Comigo!" não se responsabiliza por qualquer dano causado ao seu cérebro se você insistir em tentar compreender. Obrigada. Vamos ao post ;)

- x -

Boooom dia crianças! Aqui está a tia Rafa novamente, porque a tia Anny parece não ter passado por situações constrangedoras ultimamente ou pelo menos não me contou se passou Eu, ao contrário, pareço ter voltado ao tempo de má sorte que me fez começar este blog. Bom pra vocês, que vão ter posts, ruim para mim, que estou ferrada *o*

Hoje, meu primo gato veio aqui em casa, junto com a mãe dele, nossa priminha mayga de 5 aninhos *-* e uma tia maluca que eu não conhecia. Pelo que entendi, a doida só tinha contato com o Vini meu primo cat da família toda. Resumo: a mulher é uma excluída familiar, bgos.

Entãão, estávamos todos lá, alegres, saltitantes e purpurinados na varanda *-* Aí meu pai disse que ia no mercado, e perguntou se eu e o Vini queríamos ir junto. Claro que queríamos, porque ficar em casa é o maior TÉDIO, e por incrível que pareça, é preferível ir ao mercado, mesmo que este seja outro centro de tédio supremo.

Eu entrei em casa, dizendo que ia pegar meu lápis de olho, porque eu NUNCA saio sem lápis de olho e gloss. Fui lá, e voltei, tranquila, alegre, saltitante e pronta pra sair. Cena encontrada na varanda: meu pai de cara fechada, a mulher doida tagarelando, e o Vini com o rosto de todas as cores da bandeira da parada gay caso você tenha passado férias na lua durante os últimos 20 anos e não conheça a bandeira da parada gay, favor observar o layout desse blog, obrigada.

E tipo... o Vini NUNCA fica vermelho. Então, eu já começava a achar que tinha algo de errado. Quando eu cheguei perto e a maluca me cumprimentou com um histérico "AH, OLHA ELA AÍ!! ESTÁVAMOS FALANDO DE VOCÊ, NÃO É VINÍCIUS? *---*" comecei a ter certeza de que tinha algo de errado.

O Vini fez uma cara de quem não estava de jeito nenhum falando de mim, e ficou quieto, enquanto eu olhava pra doida com cara de "WTF? oO" e esperava alguma explicação. E, por algum motivo que eu ainda desconheço, ela me deu uma explicação.

A mulher começou a discursar sobre o quanto eu era linda ela precisa de óculos, bgos, vaidosa e etc. E sobre como eu deveria namorar com o Vini. Pois é. E não adiantou eu comentar, completamente roxa, que não podia simplesmente porque nós éramos primos. Ela imediatamente conjurou DO NADA uma lista de brilhantes casais que começavam com os dois sendo primos e terminavam felizes para sempre em seus palácios de cristal -qq

Também não adiantou quando o Vini disse que tinha namorada o que é mentira, porque ele terminou com ela há dois meses Isso só incentivou a maluca a brigar com ele, e dizer que ele não encontraria uma namorada igual a mim NUNCA na vida dele. E adivinha por que? Porque eu uso lápis de olho.

Exatamente. Eu fui basicamente casada com meu próprio primo obrigada, Nanda, por prever isso. Eu te amo, okay? só porque me recusei a sair de casa sem lápis de olho! Porque, segundo a mente psicopata daquela aprendiz de torturadora psicologica de menores (-q) isso significa que eu sou vaidosa, meiga, e daria uma esposa maravilhosa e uma dona de casa perfeita hellooou! que garota em pleno século vinte e um ainda quer ser dona de casa???

Pela primeira vez, agradeci aos céus por meu pai detestar ouvir as palavras "Rafa" e "namoro" na mesma frase. Porque baixou nele um espírito piedoso, que o fez nos salvar dessa conversa profundamente constrangedora, e basicamente arrastar eu e meu primo pro carro.

Lição do dia? Nunca fale sobre lápis de olho na frente de malucas psicopatas que acham que você tem que namorar seu primo só porque usa lápis de olho.

16 comentários:

Ivana Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mijei.

ps: vc tá muito gay ultimamente Rafaela, credo .-.

Tânia T. disse...

rsrsrsrsr...
desse jeito vcs acabam ficando juntos ainda..rsrsrs
bjos

Leidiane disse...

Rafa né por nada não. Mas olha eu acho uma raridade na vida de uma pessoa ela nunca ter se apaixonado pelo primo. Eu mesmo já gostei de dois primos.
Mas a sua parente é meia doida tbém. só por causa de um lápis??
Mas se seu primo for bonito mesmo, não custa nada ficar mais amiga dele. [/táparey
Bjos ;*

Géssica disse...

Voce deve ter ficado vermelha,rosa,azul..todas as cores de vergonha dessa doida que te fez pagar esse mico viu, e logo com primo, e mesmo que nao fosse,- meu deus!
Mas ele sendo bonit como voce dexa bem claro que acha, entao vai fundo garota! :]



até...
ps: se cuida

Paty Marcelle disse...

Rsrsrsrsfsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Amei.
Mas que tia mais aí, louca. Rsrsrsrsrsrsrs. Na minha família se eu fosse passar lápis antes de ir ao mercado me chamariam de oferecida, nojenta, patty e vaidosa ao extremo, e por isso ninguém deveria ficar comigo pois os outros garotos e ficar dando em cima de mim e isso daria morte, táparei.
rssssssss.
bjos

Fernanda de Lima disse...

HUASUAHUSHAUSHUASHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHUASHUAHSUHASUHUASUHAUSHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUASHAUSHUASHUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUSHAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSA'
'morri -qq
Eu sou vidente 8) -qqq
HUASUAUSHAUSHUAHUSHAUSHUAS'
pqp, vou tomar mais cuidado com meus poderes -q
Puutz, sempre tem essas tias que agente nem sabe de que buraco saiu que fazem agente pagar o maior mico no3
HUASUHASHUAS'
'morri aqui G_G

Beijinhos <3

Bianca disse...

AKSPOKASPOKAPOSPOAKSPOKAPOSKOPASKA.
postei :`)

Natália Rodrigues disse...

oiii ja estou seguindo seu blog,eu ameii! segue o meu lá pra eu continuar te seguindo. Blz?! beijoss! té++ :D

mdany disse...

olá!!!!

"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive".

Quero te convidar para conhecer meu blog....beijoks!

Camila Sato. disse...

SHDOIHSDOISHDOSIAHSDAOISDAHSDOISDA
adorei esse blog, ai carai nunca que pegaria um primo meu! O:
tudo bem que todos são feios, mas sei lá! AHSIAOSHSAIOA

ESTOU TE SEGUINDO, BEIJOS *-*

priscillacharife.itz disse...

Seu Blog ta mara minha amiga .
Me seguiee estou te seguindo

Leandro Martins disse...

Ô COITADA DA BRUXA... AIHIASHAUISHAISA
bem extravagante seu blog né? Bjs

Kinha; disse...

Raafa, se prepara porque você vai achar seu próximo marido só usando lápis de olho. ASUHAUSHAUH
amei o post, ri mt mt (:

Helo Pereira disse...

amei muuutio isso aqui, vou seguir e indicar, bjss

Unknown disse...

Ayay, primos e suas aventuras. Sei bem delas. hihi
Muito bom!

http://ariannecarla.blogspot.com/

Paty Marcelle disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Beijoks