CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como humilhar uma Rebecca...

Então... Aqui quem fala é a peste azarada Becca! Se eu não falar o que aconteceu, vocês não adivinham... Só porque criamos um blog pra contar os nossos desastres, eles pararam de acontecer! Parece até brincadeira, hm?' Mas tudo bem... Sempre tem um episódio ou outro pra narrar. (só fico me perguntando porque ninguém fez a gentileza de me avisar que era só criar um blog pra Murphy encher menos o saco.)

Hoje foi o dia oficial de "Vamos matar a Becca de vergonha". Estava lá eu... A criança doce, meiga e delicada [/COOOF COOOF] que costumo ser, acompanhada por Rafa e Milla no intervalo. Então, quem nós encontramos - para o meu tremendo azar? Ele! Ele mesmo! Ninguém menos, caros leitores, que o suposto namorado de Rafa - nosso amiguinho demente!

Claro, ele é débil mental, mas não deixa de ser meu amigo e eu adoro ele. O grande problema foi que ontem a minha querida amiga Rafa fez questão de contar a ele que estou a fim - MENTIRA! Eu só acho ele bonitinho desde o ano passado! - do amigo dele!

E é claro que, com todo o meu azar, ele decidiu me apresentar ao amigo dele.

Aí vocês param e imaginam: Uma formiga e uma punk-gótica-emo arrastando uma esquisita pelo braço enquanto a esquisita se debate e berra "Não! Vocês não vão fazer isso!" e um gnomo emo caminha tranquilamente ao lado das doentes mentais berrando histericamente o nome de um amigo.

Da portaria à biblioteca. Quando chegamos à porta da biblioteca, o fiscal nos parou - não muito docemente - e perguntou quem queria que chamássemos. Ninguém respondeu, eu continuei a tentar fugir e o fiscal nos encarando. Ele fez menção de entrar e eu pedi silenciosamente pra ele não chamar ninguém.

Mas é claro que ele foi diretamente até o garoto, deu alguns tapinhas no ombro dele e falou que ele estava sendo chamado do lado de fora! Pausa: Como diabos ele sabia que era aquele garoto, dentre todos os outros, que estávamos procurando? Vou tomar mais cuidado com o que penso na frente dele, oi.

O garoto saiu da sala, olhou ao redor... E é claro que o gnomo-emo-psicopata tinha que chamar ele! Enquanto eu continuava a me debater e implorar pra me soltarem. Quando o garoto chega perto, o gnomo-emo-psicopata-imbecil responde "Deixe".

Pausa para reflexão: Tudo isso para dizer "Deixe". Okay, eu mereço.

Claro que, sendo eu, não podia acabar aí. Depois disso a formiga e a punk-gótica-emo me arrastaram pela escadaria até chegarmos ao terceiro andar e paramos exatamente no corredor em que o garoto estava, onde eu fui puxada, empurrada, ameaçada, intimidada, chantageada... E não falei com ele!

Eles são persistentes, mas eu sou mais! Eles são teimosos, mas eu sou, de fato, uma genuína mula empacada! Ninguém me vence no quesito teimosia! - e eu não tenho tanto orgulho disso quanto aparento, okay?

Anyway... Depois de todo o sufoco, eu não falei com o garoto, ele continua não sabendo da minha existência e eu fiquei tão psicologicamente abalada que gaguejo até agora.

Torçam para que situações como essa não se repitam ou haverá uma autora a menos no mundo. '-'

- Conversa idiota do dia -
Rafa esqueceu o óculos em casa hoje, então, passou o dia vendo tudo "meio" distorcido. Nosso professor de Geografia entrou na sala, Rafa se inclinou e sussurrou:
- Nossa... Ele parece ainda mais gordo sem óculos!
- Mas ele está de óculos. - Respondo eu, estúpida como de costume.
- Mas eu não estou. ¬¬'
- Fim da conversa idiota do dia -

Então... Até a próxima. Boa noite e bgosdaBecca. ;*'

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apresentando: As pestes azaradas!

Oi! Eu sou a Rafa, tenho 14 anos, e sou uma das pessoas mais azaradas do nosso amado planetinha que corre o risco de morrer caso a gente não faça algo. É, eu sou metida a ambientalista politicamente incorreta também. Não sei como uma árvore ainda não caiu na minha cabeça, com toda a minha sorte, mas enfim... Estou aqui pra contar as desgraças que acontecem na minha azarada vidinha, pra ver se vocês riem, porque é melhor rir do que chorar, e nada como rir da desgraça alheia, principalmente quando se fala de blogueiros. Eu sou BFF da outra peste que vai escrever nesse blog, e acho que somos unidas pelo azar, porque tem coisas que SÓ ACONTECEM COM A GENTE! Então... Com o tempo eu conto mais, e vocês descobrem mais sobre mim e a minha parceira de situações constrangedoras e inacreditáveis. Bgosnãomeliguemqueeunãopassotelefonepelanet! ;*

Hey, hey! Eu sou a peste - digo, garotinha pura maldade, doce e inocente conhecida como Becca. Tenho 15 anos e sou outra das pessoas mais azaradas desse mundo que em breve será invadido por ET's - não, eu não acredito que somos os únicos seres pensantes do universo. Espero que os ET's sejam pacíficos, hm. Okay, parando de viajar na bananinha [/piadinha interna] Como a Rafa bem disse, também não sei como nada me atingiu na cabeça com força suficiente pra me enterrar ainda. Então... Estou aqui como uma boa intrometida pra contar, junto com minha BFF peste <3', algumas das histórias que só acontecem com a gente... Quem sabe vocês não riem das nossas desgraças - digo, situações constrangedoras, e esquecem um pouco dos problemas, huh? ^^ Espero que se divirtam. É rir pra não chorar! ;*'